Desde que me apaixonei por Halo, não consegui perceber uma base minimamente considerável de jogadores do Brasil nas partidas.
99% das batalhas que participo, seja Arena ou Zona de Guerra, todos os integrantes seja aliado ou inimigo são americanos (não que isso seja ruim).
Eu gostaria muito de ter um contato constante e saudável com jogadores da minha nação e sonho em um dia ver os brasileiros dando a mais que merecida atenção a este maravilhoso jogo.
Amo toda a comunidade independente da nacionalidade e jogar na maioria das vezes apenas com estadunidenses nunca será um problema. O que quero discutir aqui é os motivos disso, que parece que estou isolado nesses combates e ficaria muito feliz se mais pessoas da minha nacionalidade se junta-se para fazer parte desse vasto Universo.