5 Erros que me pertuba

Será que é só comigo, ou tem mais gente que está com esse sentimento que há algo de errado. Sou analista minha função é analizar e analizando HALO 5 vi que assim como todos jogos há vários erros ou Bug ou falha de programação. (OU COISAS DA MINHA CABEÇA) Nesse tópico vou relatar 5 coisas que me pertubou nesses 40 dias de teste. Vamos nessa! PRIMEIRO NUMBER 1: CONTAGEM DE MORTES, caraca eu estava sessäo ou uma esquadra, estava com 5 mortes positiva e consegui mais 3 derrubada se fosse soma 5 com mais 3 seria 8 correto né? errado não contou as derrubadas e ainda mantive 5, tenho vídeo se vocês quiser ver vou deixa o link SEGUNDO NUMBER 2: DEMORA PARA RENASCER. Caraca além de esperar o tempo de 30 segundos toda vez que morro (DEPENDE A OCASIÄO E DA FASE) Acho irritante ter quer esperar para renascer e numa ocasião tive que espera 1minuto e 30 segundos renasci no fim, também tenho o vídeo. TERCEIRO NUMBER 3: RENASCER NO MEIO OU PERTO DOS INIMIGOS Além de vocês demorar pra renascer e renascer do lado de um chefe ou um monte de inimigos ai morre do nada e pronto a paciência chega ao fim, Lá vai eu esperar renascer. QUARTO NUMBER 4: MORTES INEXPLICAVÉL: Essa semana comecei a reparar coisas bizarras do jogo exemplo: Estava parado esperando o surgimento dos inimigos eles surgiram com a nave phanton e fomos acabamos com eles e só sobrou 3 chefes Elites matei 1 e sobrou 2 bem na minha frente e derrepente eu recebi um diparo pelas costa e morri fui vê quem tinha diparado aparece assim CHEFE ELITE TE MATOU mas como isso seria possivél se só 2 e bem na minha frente e os esquadrão estava bem ocupado com eles. QUINTO NUMBER 5: ACERTOS TELE GUIADOS. Você esta longe do tiroteio derrepentes acertos vindo de rochas e do nada começa te acerta e vc começa a correr e pular e mesmo assim você morre sem contar os acertos estranhos que desafia a lei da gravidade do jogo tipo as naves de bashee te acerta dentro da garagem faz até curva ou passa por paredes para te mata