5 Erros que me pertuba

Será que é só comigo, ou tem mais gente que está com esse sentimento que há algo de errado. Sou analista minha função é analizar e analizando HALO 5 vi que assim como todos jogos há vários erros ou Bug ou falha de programação. (OU COISAS DA MINHA CABEÇA) Nesse tópico vou relatar 5 coisas que me pertubou nesses 40 dias de teste. Vamos nessa! PRIMEIRO NUMBER 1: CONTAGEM DE MORTES, caraca eu estava sessäo ou uma esquadra, estava com 5 mortes positiva e consegui mais 3 derrubada se fosse soma 5 com mais 3 seria 8 correto né? errado não contou as derrubadas e ainda mantive 5, tenho vídeo se vocês quiser ver vou deixa o link SEGUNDO NUMBER 2: DEMORA PARA RENASCER. Caraca além de esperar o tempo de 30 segundos toda vez que morro (DEPENDE A OCASIÄO E DA FASE) Acho irritante ter quer esperar para renascer e numa ocasião tive que espera 1minuto e 30 segundos renasci no fim, também tenho o vídeo. TERCEIRO NUMBER 3: RENASCER NO MEIO OU PERTO DOS INIMIGOS Além de vocês demorar pra renascer e renascer do lado de um chefe ou um monte de inimigos ai morre do nada e pronto a paciência chega ao fim, Lá vai eu esperar renascer. QUARTO NUMBER 4: MORTES INEXPLICAVÉL: Essa semana comecei a reparar coisas bizarras do jogo exemplo: Estava parado esperando o surgimento dos inimigos eles surgiram com a nave phanton e fomos acabamos com eles e só sobrou 3 chefes Elites matei 1 e sobrou 2 bem na minha frente e derrepente eu recebi um diparo pelas costa e morri fui vê quem tinha diparado aparece assim CHEFE ELITE TE MATOU mas como isso seria possivél se só 2 e bem na minha frente e os esquadrão estava bem ocupado com eles. QUINTO NUMBER 5: ACERTOS TELE GUIADOS. Você esta longe do tiroteio derrepentes acertos vindo de rochas e do nada começa te acerta e vc começa a correr e pular e mesmo assim você morre sem contar os acertos estranhos que desafia a lei da gravidade do jogo tipo as naves de bashee te acerta dentro da garagem faz até curva ou passa por paredes para te matar. Fica aqui meu protesto espero que ajuda a melhorar o jogo.:wink:

You could have great argumennts,if I could read it,use english please.

ok

Is it just me, or have more people who are with that feeling that there is something wrong. I am Analyst My job is to analyze and analyzing HALO 5 saw that like all games there are several errors or Bug or programming fault. (OR THINGS MY HEAD) In ​​this topic I will report 5 things pertubou me these 40 days of testing. Here we go! FIRST NUMBER 1: COUNTING OF DEATHS, whoa I was session or a police station, was positive 5 deaths and got 3 more overturned if sum 5 with 3 would be 8 correct right? wrong not told tipped and still kept 5, have video if you want to see will leave the link SECOND NUMBER 2: DELAY FOR REBIRTH. Blimey but wait time of 30 seconds every time i die (DEPENDS ON OCCASION AND PHASE) I want annoying to have to wait to be reborn and on one occasion had to wait 1 minute and 30 seconds was reborn at the end, I have the video. THIRD NUMBER 3: REBORN IN THE MIDDLE OR NEAR THE ENEMIES Besides you take to be reborn and reborn side of a boss or a lot of enemies there die of nothing and ready patience comes to an end, there will I hope reborn. ROOM NUMBER 4: DEATHS Inexplicable: This week I began to notice bizarre things the example game: He was standing waiting for the emergence of the enemy they came to the ship phantom and we ended up with them and only left 3 heads Elites killed one and left 2 right in my front and suddenly I received a diparo the coast and went to see who had died diparado appears as ELITE CHIEF KILLED TE but how this would be possible if only 2 and in front of me and the squad was very busy with them. FIFTH NUMBER 5: HITS TELE GUIDED. You are away from the shooting derrepentes hits from rocks and nothing gets hits you and you start to run and jump and even then you die without counting the strange arrangements that defies the law of gravity of the game type the bashee ships hits you in the garage is to turn or go through walls to kill you. Here is my protest hope that helps improve the game .:wink: